como comprar

  1. Quando encontrar o produto que deseja comprar clique no ícone do carrinho para que seu produto seja adicionado ao carrinho de compras.
  2. Após ter adicionado todos os produtos, clique em “meu carrinho”, onde você poderá escolher a quantidade de cada item, a possibilidade de excluir algum produto e ver a soma total do seu pedido.
  3. Se estiver satisfeito com o seu pedido clique em “próximo”.
  4. Caso já seja cadastro insira seu email e senha. Mas se ainda não for cadastrado, basta clicar em “crie sua conta”.
  5. Caso o endereço de entrega seja diferente do endereço cadastrado, clique em "Adicionar um novo endereço" e registre o novo.
  6. Na etapa seguinte, você deverá ler os termos de serviço e se concordar, assinalar a opção de Concordar. Ainda, o cliente deverá escolher se dejesa ou não receber o seu pedido em embalagens recicláveis, e por qual tipo de serviço do Correios (Pac ou Sedex) será feito o envio.
  7. Por último, o cliente deverá escolher qual será a forma de pagamento para finalizar a compra (Boleto, Cartão, Paypal ou PagSeguro).

 

Informações Gerais:

Prazo de Entrega: de 3 a 10 dias úteis.

A descrição dos produtos no site visa esclarecer as dúvidas quanto ao produto (características e benefícios). Caso a descrição esteja em desacordo com o produto recebido, o cliente deverá entrar em contato via e-mail.

 

Política de Troca:

Primeiramente, o cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada. Além de recusar, ele deve tirar fotos da embalagem e entrar em contato conosco.

Se a embalagem estiver intacta, mas o cliente constatar alguma avaria, defeitos ou divergência de produtos, é preciso fotografa-los, e entrar em contato conosco pelo email: atendimento@jayadesign.com.br anexando as fotos e relatando o ocorrido.

O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos para produtos com defeitos, avaria ou divergência. Ou seja, o cliente deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para fazer sua reclamação.

Após análise das fotos do produto, retornaremos o contato com novas instruções. A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por um outro produto de igual ou maior valor. Caso o cliente opte por um de maior valor, o pagamento da diferença deverá ser providenciado.

Alguns dos itens que podem gerar reprovação do pedido de troca são: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias.

O envio de produtos deverá ser feito via Correios, seguindo instruções enviadas por email. Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato via e-mail para definição do meio de transporte que deve ser utilizado.